Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Marcelo e eu,num dia desses ;D

Marcelo




" Não desista

Não se renda

Pois o fogo sagrado

que arde em seu peito

Não pode deixar que se apague "





Thaís



" E por mais que insista que a memoria se apague, o vento rude e imperfeito se envolve e me arde os olhos, chega de aspiração insana "





Marcelo



" pois em todos nós arde a mesma chama

dos que lutam e não se entregam,

dos que buscam e não desistem,

uma chama que não se extingue.. "





Thaís



" prevalece na sua mente, te domina te desprende, e tudo que não faz sentido gira em torno de você como um sinal divino "

Um comentário: