Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Ouvindo beirut,saiu isso .

Estar de volta pra casa,talvez não seja nada,quando vc não se sentia a vontade lá,


é diferente te olhar assin,pareçe que uma onde fria de sentimento me invade

,isso se chama resultado do tempo ?



Eu sei que não fui muito categorico,e que minhas afeições eram surreais,

masi as pessaos mudam,o tempo corre,e se não nos adapatarmos,somo um nada que se desfaz na imensidão inteira

eu meu culpei boa parte da vida,achando qeu não tinha amado de verdade

mais é ai que me engano,amar e compartilhar,ao mesmo modo que é individualismo

e eu te amei por mim mesmo todo esse tempo

acreditando que era você quem me amou e eu não valorizei

mas alguns valores pernacem comigo,nem tudo o tempo varre,

então como eu te pediria pra voltar pra mim,se nunca fui uma estrutura em que vc pudesse se apoiar?

como eu te pedir pra creer se tudo que ja lhei dei foi palavras de vento

sei que talvez não exista pra sempre,mais tbeim acredito não haver o fim definitivo,não quando já existiu amor entre duas pessoas seja elas quem for,independente se sexo,religião,estado financeiro

é tão dificil assim acreditar qeu eu que antes fraco hoje sou eu literario ?

eu literario,seria algo totalmetente inovador papra seu dicinário,pois deixe que eu lhe explico,sou um eu intelecto,sem preocupações fisicas,insitgado á interessar no que tenha base sentimental,seja esse sentimento bom ou não,mesmo que talvez isso me destine a pernanecer como apenas um

incisivo e careta rejeitado

que seja

vc jé tão acostumada á apoderar-se de principios novos,apegue-se á mim

sei que tem medo de acabar o mundo e vc não viver o qu queria,mais tenha masi medo ainda de acabar você e o mundo não desfrutar de você o tanto que necessitava,pois acredite ele precisa mais de vc~e do qeu vc dele

aqui agora prevalece felicidade,não minha vontade,pois sei que no passado eu quem joguei seus sonhos de cima da montanha e dai então se perderam

mas se por amor me pedisse pra ir atrás de cada pedaçinho,como se seus sonhos fossem peuqnenos pedaços sde folhas de papal jogadas do alto de uma montanha em meio ao vedaval,

eu iria sim atrás,eu procuraria,mesmo vc crendo que as chançes seriam inuteis,mas com o tempo seu coração ia se amolecendo e ias perçebendo a força que a vontade tem

me daria essa oportunidade ?

so quero abrir seus olhos ao que eu mesmo fui responsável por fexar

existe amor ainda por todo canto,e sonhos se concretizam de amor

eu lhe daria o quanto precisa-se

e nunca iria haver romance como o nosso

em nenhum livro,nenhum filme,nenhum destino

so nos conheçeriamos esse lado

dai depois de milhares de anos alguem contaria nossa historia

e por palavras seriamos responsáveis por rebanhar o mundo

ensinado um pouco do amor

permita-me então abrir seus olhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário