Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Misterios

Qual é o preço da sua atenção?


Porque me falam que você

Já não tem salvação



Cada mistério que te envolve

Me conquista mais

Me faz sentir que lá no fundo

Ainda sou capaz



E as letras não expressam nada

E como que se todo dia

Quando você fosse pra casa

Nunca mais voltaria

Pra me dizer que eu significo

Nada e tudo pra você



Seu jeito de levar a vida

Nunca me enganou

Finge ser forte e no final de cada dia

Conta quantas vezes já chorou

Tenta olhar nos olhos de quem te magoou

E assim, não tem sentido se envolver



Seus mistérios

Te revelam

Como um filme sem final

Pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário