Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

sábado, 1 de maio de 2010

Amor, por amor !

 O que realmente vem a ser estes pensamentos retraidos que me refiro ou irei me referir ?
Só quem ama entende essa confusão gerada pela nossa mente,não precisa ser necessariamente amor no sentido de paixão,pode ser o simples fato de amar,um gesto , um objeto,uma musica,ou até uma sensação,amar,seja o que for.

'Que vida engraçada que por tão pouco
é mal amada
Ama-se carros,ama-se dinheiro,ama-se o luxo
pareçe até amarsse o desprezo
Mas se esconde ou deixa de amar
o amor mais puro,o amor que há
entre uma canção e uma voz suave
entre um coração e portas que ele abre
entre uma nação dos que amam amar
e a nação que amam não amar nada
em nenhuma parte'

Nenhum comentário:

Postar um comentário