Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

wanna be a lie,lie to me ;*

Sempre que me sinto solto demais


Abro os olhos e perco a paz

Por te encontrar distante

Mesmo que por um instante



Passei a me importar demais

Com o que antes já não via graça

Hábitos tão normais

Gosto que nunca passa



E aí, pra quê eu vejo fotos

Se elas não podem me dizer

Como faz eu e você

Se elas sabem esconder

O sentimento que até então

Eu insisto em me envolver



Não peço jamais

Pra ser alvo da sua intuição

Não existe essa de razão ou coração

Tem sempre um pra amar

Outro pra sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário