Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Deceptions

Como é pra você olhar pro céu agora sem mim ?


será que doi quando vai caminhar e não me ver sorrir ?

nem deve fazer diferença,nem deve sentir minha ausencia



agora eu corro na contramão pra ver se afsto as lembranças de mim

o erão me traz lembranças,velhos tempos ruins

eu não faço falta



bem vindos ao historia de amor que ninguem se amava

e não diga que foi um sonho,porque eu vivi,e não quero mais me sentir assim

vamos lá,procure fotos com sorrisos concertados,todos por mim

eu não tinha medo de te amar

eu so tinha medo de falar,e tudo acabar como agora

que eu escuto nossa musica em um cÔmodo qualquer de uma casa

onde a vista,dá sempre no mar,e a saudade me visita,sem hora pra acabar



não finja que chorou por mim

leve seu amor,de volta a onde tirou

não volta com os olhos molhados

não diga que rendeu resultado



eu era tudo agora nein o nada se encaixa em mim

meu ócio faz parte do meu futuro

vai ser melhor assim

Um comentário:

  1. Minha mais liinda florzinha!
    Se eu pudesse.. .
    Deixaria para você, o respeito àquilo que é indispensável.. .
    Além do pão, o trabalho.
    Além do trabalho, a ação.
    E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
    O de buscar no interior de si mesmo
    a resposta e a força para encontrar a saída

    ResponderExcluir