Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Eu tava bebada quando escrevi isso ;*

(in) correto


Cotidiano (IN) correto



Sou politicamente incorreto

Faço o contrario de tudo

Que e certo



Pulava o muro da escola

Tava nem aí e só

Bagunça toda hora, só pra se divertir.



Tentava toca o violão

Mas daquela droga não

Sai nenhuma canção



Fiquei nervoso fui pro Karatê

Meu professor chapo o coco

E começou a me bater



Tava nem aí pra situação

Vendi o presente de natal do meu irmão

Peguei o dinheiro e fui numa Matinê

Me trancaram no banheiro

Só porque eu fui dize: “que eu to querendo com Você”?

Presta atenção que eu Vô dize. Pra sua mãe fofoca e diversão

Pro seu pai È só bebida e azaração

A sua irmã casou com o Sebastião

E Você gosta de bofe. E viadão!

2 comentários: