Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Pseudo Sentimentos ;*

Sei que você ouve por ai

Que o amor não vale nada

O que é nada pra você?



São 2 da manhã

E ainda to acordada

Tentando te esquecer

Mais parece que você

Aparece cada vez que me ignoro



Não me procure entender

Mas sempre olhe nos meus olhos

Nada mais me traz a calma

A TV não me vicia

A internet não me exalta

Sair pra rua me irrita



Me falaram que é de lua

Um astronauta eu quis ser

Minha idéia absurda

De querer te merecer



Eu acredito muito em anjos

O meu leva o nome de alguém

E você sabe muito bem

O nome de quem

Me faz criar historias

Onde eu sou o seu ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário