Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Critica á sociedade

(verdades inquestionáveis)




Quantas vezes querem

Te dizer alguma coisa

E no final não fala nada

E dizem que a culpa é da TV



Vivemos em um mundo

Onde mundo é só uma palavra

Tanto faz o que acontecer



Os pais dizem amar tanto seus filhos

Que os jogam da sacada

Até parece que foi sem querer



É prova de amor

Matar a namorada

Porque ela largou você



Crianças de três anos

Sabe chingar cada palavra

Que te assusta

Se você mesmo dizer



Essa é a sociedade

Esse é o ano novo

Não passa de popularidade

Eles erram tudo de novo



E você? Que atitude vai tomar

Quando ver tudo isso acabar

Como um copo de cerveja

E um prato de frango

Para um vegetariano



Seus planos são traçados

Pensando o que fazer se for trapaceado

Seus pais não conseguem entender

O que fez de errado



Quer deixar isso de herança

Nós não somos mais crianças

Quem dera voltássemos a ser

O peso de perder a confiança

De que a humanidade vai vencer

Quanto tempo mais você quer perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário