Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Natureza e suas conpirações

autora:Tháis Cunha Prado


Natureza á favor de nosso amor









Vento que vem e bate na minha porta

volta outra hora e varre a revolta

o chão molhado não foi chuva que veio

é lagrima de alegria ou talvez desespero



Sol tão quente que vem me animar,

fica um pouco mais pra me pagear

e deixa lá em cima um clarão a enfeitar



Frio que arrepia e me deixa sem ação

vem outra hora,estou sem proteção

meu bem não chegou pra me abraçar

seja tolerante comigo e aguarde ele voltar



chuva fininha que cai sem parar

leva na sua enchorrada todo mal que aqui há

molha meu rosto pra alma lavar

meu bem tá chegando e quer me beijar



Lua brilhante que vem cheia

tráz consigo um monte de estrelas

e fica de guarda a nos admirar

quando estiveres pela metade vou te completar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário