Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Musica : Abraça o vento

Veja só, a brisa vindo ali,


E O sol vem se despedir

E sofrimento e a dor agora já passou



Afinal a vida não e só discutir

Tem àquela hora que Você

Para pra sorrir



Refrão {Senta ai...

Abraça o vento... aproveita esse momento}



Ficaria tudo tão bem

Se o mundo inteiro desse as mãos

Cantasse juntos a mesma canção

Mas nada e impossível não

Se eu abracei o vento

Que levou consigo toda solidão





Refrão {Senta ai....

Abraça o vento...aproveita esse momento}



E o vento È, minha sombra do coração.

E quando ando descalço ele apaga

As pegadas marcadas no chão

Levanta os ombros, ergue a cabeça.

Coloque pra fora toda essa tristeza

Que o vento vem, e toda essa loucura vai embora.

E leva junto a parte obscura



Refrão {Senta ai....

Abraça o vento...aproveita esse momento}

Nenhum comentário:

Postar um comentário