Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Prefácio do livro Sentimentos de Papel

Prefácio




OI, tipo isso não é bem uma carta muito menos àqueles contos mais sensíveis que há então se lendo esse livro você pretende encontrar auto-ajuda, pode fechar e botar fogo.

Sabe não existe essa de “auto-ajuda” muito menos vinda de livros, isso é entre você e seu eu lírico, entede?Não? Há esquece, vamos tratar do que verdadeiramente interessa.

Primeiramente, para e pensa e tenta explicar, conversa comigo, e me diz quem é você?Um ser humano, ta eu sei disso, mas quem profundamente é você? Você é humano? È um anjo? Você é uma mistura variada de bons e mals sentimentos? Você é um extraterrestre? Defina o que você é para você mesmo. Definiu? Ótimo!

Segundo passo é você abrir a mente para um mundo ambíguo, diferente de tudo, onde o que você quer você tem, não é nada de ‘lindo mundo da imaginação’ não, esse mundo que eu te falo é real, existe, na sua frente, ele é algo às vezes pequeno, a gente nem repara mas esse mundo, como todos os outros não precisa ser grande pra ser mundo,basta ser algo que consideramos mundo,então, imagina esse mundo, álias entra nele, não tenta VOCÊ fazer parte dele, mas ele de você, interagir com esse mundo, faz dele o que você quer quer seja você, se conseguir, parabéns, você esta apto a acreditar nas loucuras verídicas que esse livro traz consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário