Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Um dia desses,num desses encontros casuais

sentimentos


oque vem a ser ?

tanto faz agora,eu sempre tive que ir embora,eu sempre tive que te ver sorrir

o tempo não cura,o tempo alivia,nada é motivo de tanta raiva,seu olhar me traz alegria

não dá pra explicar,não tenho como mostra,mas se você acredita em deus por fé acredite em mim por amor

não tenho escolha,faço o que tenho que fazer,ganho minha vida com a vida dos outros,mas vocÊ

haa vocÊ

pareçe que eu posso ganhar o mundo ao seu lado,sem nenhum passado pra atrapalhar,sem nenhuma memoria pra me machucar

me ajuda,fica só,mas fica só comigo,não te peço nada,so me ama

só me abraça quando meus olhos forem de encontro ao chão

só me beija quando meus olhos forem de encontro ao seu,só fica por perto quando meus olhos estiverem fechados

se te faço mal eu luto contra,quero ser seu anjo,mesmo não me dando conta,que fui o inferno de outros

não sei porque a vida reserva isso,não sei nem porque te falo de sentimentos invalidos

meu ócio toma conta de mim,meu afeto é todo pra você independente do meu fim

sonhos

o que isso te representa?

se não me falha a memoria ou se ela ainda se lembra,sonhos são partes ignoradas deixadas pros sonos deixadas pra noite

de que adianta então so sonhar,sonhos tambein são concretos,alias sentimentos são concretos

como a saudade qeu eu sinto de ti agora

que me apavora

preciso te toca

preciso te olhar,te abraça,preciso de você

e isso te importa agora ?

não sei do seu passado,não compreendo seu destino,so sei qeu sem razão sem querer e sem motivo,te amo de tal forma

a qualquer hora

so procuro que me enteda

erro como tantos outros mas o que me difere é que minha alma se fere com seu prejulgamento a respeito do amor

isso te tras toda essa dor ?

não é tão ruin assim

não quero que se entregue a mim,não tão fácil assim,mas nunca me ignora,nunca finji me dar bola

não duvida qeu eu te amo,eu erro,mas não me engano

noite escura vazia sem temor algum

são 23:46 de uma sexta fria sem você,se eu pudesse eu estaria ao seu lado falando ao seu ouvido,que seu sorriso é lindo,que seu olhar me vicia

que vc me traz paz,mas tanto faz

queria te dar a mão

finjir que a rua era um salão contemplar a noite,dançar,com vc ao meu lado,dança feito loucos pirados

só dançar,com vocÊ,só pra ter a sensação de te ter

e depois te abraçaria,te olharia,não sou o tipo raro de adrenalina

mais meu olhar é difrente,meu olhar muda gente

te olharia no fundo,te faria ganhar o mundo,ai então pronto,tudo estaria no ponto pra mim levanta,de mais um dia

comum,mais uma sexta sem se quer algum,incentivo,palavra,sem um abraço ou sem ver tua cara,aquelas que demosntra

e termina mais um infame desejo

acaba mais um dos milhares capitulos do meu desejo por seu beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário