Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Historia de amor ;*

Onde eu estava com a cabeça que não te achei antes ?


não visitei a lua esse ano

não banquei o comadante

te achei por acaso,pelo meu jeito errado de grafar

você me corrigiu e começei a notar

seus traços serenos,seu jeito real

mesmo parecendo sonho eu quero te amar

te entrego meu coração,em uma caixinha de papel

e uma carta enfeitada falando da nossa eterna lua de mel

se por caridade ou por amor verdadeiro me amas

continue sempre assim,e não importa onde andas

estou sempre ao seu lado,por mas que não possa me ver

estou nos seus olhos,no seu bolso na sua tv

te sigo,te amo,te olho,te chamo

e vc me retribui com um sorriso que encanto

e passa toda minha dor

dei o nome á esse romance de uma historia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário