Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

domingo, 2 de maio de 2010

Sei lá u.u

Sei LÀ




Às vezes paro e olho pro além

E ate penso que to procurando alguém



Mas no meu mundo só resta eu

E meu umbigo

Não vou embora tenho medo do perigo



Sei lá, acho que hoje não quero acorda

Sei lá, nenhuma idéia nova pra pode brinca



Paro no Silêncio e nem sei o que fazer

Ando sozinha na estrada que antes

Era eu e Você

E mesmo assim pretendo não me humilha





Mas sei lá, tudo na vida tem.

Que ter um erro

Sei lá, corria sempre atrás dos pesadelos.



E agora ta na hora de me levantar

Vou sorri pra tristeza me abandonar

E quando me senti sozinha vou poder grita

Quem sabe alguma vez na vida...

Sei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário