Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

08/08/2010
Cansei de só FALAR,AMEAÇAR,COMEÇAR E PARAR,DESISTIR,cansei
Esses serão os 5 verbos extintos da minha vida teoricamente,eu preciso mudar as coisas e toda mudança envolve radicalidade
Porque sempre que eu tenho que ser o erro ?
Porque eu nunca resolvo os meus problemas ?
Porque eu não sou entendida de forma correta ?

PORQUES ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário