Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Restou

RESTOU, agora só um vazio, que ocupa mais do que ofereçe o coração, não falei tudo isso por etar nervosa, e assumo cada palavra escrita, e tenho plena consciência, apenas me questiono de quando vão parar de julgar e passar a compreender, tá escrito na biblia - amai a deus acima de todas as coisas ! e logo depois cita-se que somos imagem e semelhança de deus,então PARA de apontar o dedo , e de falar o que é certo e errado, e ao invés de falar - Não esta certo ser assim! pergunte - Você está feliz assim ?
Quem ama cuida,quem cuida, compreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário