Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como num filme !

Eu quero ter o amor
como filosofia
Fazer que toda a dor
se transforme em alegria

Passar a vida inteira
com uma pessoa
e vê-lá sempre que o sol se por
ter alguém pra ser minha
ficar á tardezinha
sentindo o seu calor

Meu coração tá magoado
tô precisando de alguém pra concertar
será que é tão errado,querer uma pessoa pra poder amar ?
Mas isso em todo caso
o tempo vai aliviar
enquanto isso eu vico,dentro do meu circo
esperando o amor me encontrar

Como num filme
eu quero viajar,sem sair do lugar
fazer o que a alma dizer que vai me renova

E se alguem se interesasr
marcamos um encontro
e eu ganho uns 10 pontos
depois dessa canção cantar.

                           Thais.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário