Eu ?

- um pedaço de prazer que se juntou com o descuido

- um problema á resolver

- um plano confuso

- um motivo pra mudar ou ficar pior

-alguem que vai se destacar por tentar dar de si o melhor ?



Quem sou eu,não é exatamente o que pergunta-se, a intenção lá no fundo disso tudo é saber o que sou eu,saber meus segredos, meus medos, e descobrir se eu sou eu mesmo



-sou um pacto entre o céu e a terra

-um acordo de paz

- o início de uma guerra

Welcome

terça-feira, 10 de agosto de 2010

EU, não sou normal, e sinceramente, sou feliz sendo diferente, não só pela minha forma de amar, mas pela minha forma de ver o mundo, eu não sou louca, doente, retardada, eu só acredito que os sentimentos é algo que deveriamos valorizar MAIS, só se valoriza o que se chama hoje de REPUTAÇÃO, tipo assim: -Ah, o que os outros vão pensar disso ?
Perái, cadê a procura da felicidade ? Nós esqueçemos de ser quem realmente somos e passamos a ser o que os  OUTROS  propõem.
E os poucos que acordam pra isso são chamados de LOUCOS e REBELDES, é loucura ir atrás do que te deixa FELIZ ?
È rebeldia lutar pelos seus ideais, sendo que isso é a única coisa que você realmente tem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário